Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, novembro 10, 2010

Ausência

Olá a todas,

Desculpem a minha ausência :-(
Apesar de estar em repouso tenho ido levar a Pipoca à escola todos os dias, depois venho para casa e deito-me, só que passo muito tempo a dormir. Nesta gravidez tenho-me sentido mais cansada, e com mais sono,... não sei se é da Carolina "acordar-me" todas as noites (às vezes 5 vezes) para ir à casa de banho ou se ando anémica... o que é certo é que, apesar do descanso sinto-me cansada.
Amanhã vou à minha médica, e vou fazer a segunda eco morfológica. Trarei novidades.

Bjs

P.S. A carolina não para quieta, estou sempre a sentir os seus pontapés :-)... ADORO!!!

5 comentários:

Dianamãe disse...

Olha! então temos uma Carolina!! Boa! toca a chutar a mãe ahahah, dormes de dia, ela mexe-se de noite, pois claro kkkk
bijnhos grandes na barrigota!

Xana disse...

Cristina, o importante é que esteja tudo bem com voces! É só isso que queremos e gostamos de saber!!
Agora um recadinho para transmitires à Carolina (bela escolha): pontapeia muito a mamã que ela e nós agradecemos!!! Gostamos muito de saber que és mexida e dinâmica!! ficamos todas mais descansadas!
Um enorme beijinho para as 3 meninas!

sandraalmeida disse...

Minha querida Carolina, se saires à tua Mamã, amanhã não vais dar pontapés... VAIS DANÇAR MUITO!!!

Parabéns minha querida... MUITOS parabéns!!!

Activestresss

Maria disse...

E é tão bom sentir esses pontapés!!!
Por aqui a Gabi às vezes chega a magoar mas a mãe não se importa nada ;)
Acho que essa vai ser a parte da gravidez de que vou ter mais saudades, o senti-la mexer aqui dentro.
bjs grandes para ti e uma festinha nessa barriguinha :)

Lena disse...

Carolina, nome de princesa =)tu e a mana serao sempre as priesas da mamã ) Parabéns linda...Tu mereces essa felicidade toda =) MUITOS parabéns!!!

bks
Lena