Na 5ª fui ter com a minha médida por causa das comichões e ela mandou-me vir ao hospital fazer análises... resultado, confirmou-se que tenho uma COLESTASE.
Assim, já só sairei daqui depois da Carolina nascer.
No início, assustei-me um pouco ao ler as consequências/riscos da colestase...mas sinto-me em "boas mãos". Aqui no hospital, eles vigiam bem a bebé. Faço vários CTGs por dia, oiço várias várias vezes o coraçãozinho da Carolina... é um alívio ir sabendo que ela está bem.
Se, por algum motivo, algo começar a correr mal os médicos provocam o parto (e estou no sítio certo para que seja feito rapidamente). Na 5ª à noite fiz eco...a minha filhotita mais pequenina já pesa 2,5Kg ...já pode nascer bem :-)
A gravidez não vai ultrapasar as 37s (talvez 38s...se as minhas análises ao figado não estiverem más).
No dia em que dei entrada fiz análises e eco ao meu figado. As análises que confirmaram a colestase mostraram que ainda está muito do início e a eco mostrou que o figado está bom. :-)
A internet é óptima. Se eu não tivesse lido, há uns meses atrás num forúm de gravidez, que a comichão nos pés e nas mãos era alguma coisa perigosa na gravidez...não teria ligado muito....e sei lá se teria mencionado à médica o que sentia. (Apesar da comichão ser muita...)
Agora...aqui estou eu, a fazer umas "férias" na margem sul.
O mais difícil é estar longe da Pipoca. :-(
Ela já me veio visitar. A primeira visita foi muito má. Ela não queria falar comigo, não saiu do colo do Rui, não me deu um unico beijinho, esteve sempre tristinha :-(
Depois, ligou-me de casa a chorar...a dizer que tinha saudades minhas e que me queria em casa.
Ontem, já estava bem diferente. :-) Já esteve bem...ainda não se sentou na minha cama, mas andamos a passear pelo corredor e até já chegou a dar-me a mão (na mão do soro).
Beijinhos
Resistor Current Power Calculator
Há 5 anos