Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

domingo, janeiro 23, 2011

Eleições

Vamos lá a ver se posso votar...
Para mim é muito importante... quer votando em algum canditado, em branco ou anulando o voto. Sempre votei, e não quero é fazer parte da abstenção...para mim votar é um dever cívico.

Mas, nestas eleições não sei se poderei votar :-(
Ainda voto, relativamente longe da minha casa (apesar de ser no mesmo concelho), pois nunca mudei a minha morada...dava-me prazer votar na minha antiga escola, em frente à casa em que morei tantos anos.

Hoje, pedi à minha mãe para passar cá por casa e ficar com a Pipoca (que ainda está doentinha)...para que o Rui me possa levar a exercer o meu direito (uma vez que não posso conduzir).

No entanto não sei se poderei votar...e isto porque tirei o cartão de cidadão (o que altera a morada de voto) mas, uma vez que fiquei em repouso, não o fui buscar (tinha que o ter ido buscar a Lisboa). Neste momento, não sei o que acontecerá... será que me deixarão votar com o meu BI e cartão de eleitor?

Sem comentários: