Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, janeiro 21, 2011

Tudo bem com a Carolina :-)

Pois é...a eco correu bem :-)

A Carolina está bem. Está a desenvolver-se normalmente e está no P50-75.
O peso estimado é de 2375g (já ultrapassou a barreira dos 2kg...que a médica nos tinha dito ser importante nos prematuros).
Já está cefálica (o que eu já sabia...mas, pelo menos mantém-se).
A placenta ainda é de grau II. O liquido amniótico está normal e ela ainda tem muito espaço.
Fartou-se de mexer durante a eco. Continua a ter o fémur acima da média (deve sair ao Rui) e sinceramente, a boca dela pareceu-me com a boca dele. (Mas, as imagens da eco a 2D são muito enganadoras).

O Rui desta vez, por questões profissionais, não foi comigo. Foi a minha mãe (porque não posso conduzir) e a Pipoca (porque está doentinha). No entanto, nenhuma das duas entrou para ver a eco, pois a Filipa teve fome e desceram, antes da eco, para comer qq coisa.

Por um lado, acho que foi melhor a Pipoca não estar presente. Tenho sempre medo que algo não esteja bem e se isso acontecesse gerava-se uma situação complicada.

Desta vez não levei o DVD para gravar...não me lembrei, nem me passou pela cabeça (o que foi uma pena, ainda por cima porque o Rui não foi.)

3 comentários:

Maria disse...

Que bom que está tudo bem, eu sabia!!
Já falta pouco amiga, só um bocadinho mesmo ;)
bjs grandes companheira :)

Carla disse...

Ainda bem que está tudo bem!
Está quase... :)

Beijinhos

Vânia e Mariana disse...

Que bom que esta tudo bem!!! :)

Beijinhos,