Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, janeiro 21, 2005

Eco das 11 semanas

Ontem fui fazer a eco das 11 semanas.
Está tudo bem com o meu bébé :-))
O médico foi muito cuidadoso e viu tudo o que já se pode ver nesta altura da gravidez. E está tudo normal. Claro que ele não me garantiu que o bébé não tinha problema nenhum, mas acho que nenhum médico o pode fazer nesta fase da gravidez, mas garantiu-me que tudo o que viu estava bem. Foi-me descrevendo tudo, mostrou-me a face do bébé explicando onde estavam os olhos(a unica coisa que eu identificaria), o nariz, a boca, a testa, o queixo,...Vi os pézinhos com os dedinhos...tão pequeninos :-) as mãos é que estavam fechadas e junto à cabeça. Desta vez, o bébé devia estar a dormir pois estava muito quietinho. O médico teve que carregar no útero para ele mudar de posição. Estou completamente derretida.
O Rui desta vez assistiu. Foi muito importante. Foi tão bom estarmos ali os dois a ver que estava tudo bom. Acho que, estas situações, têm uma maior intensidade quando já se passou por situações semelhantes, mas em que tudo tinha corrido mal.
Estamos super felizes.
Infelizmente não deu para gravarmos a ecografia, mas a memória do que vimos e do que sentimos vai ficar sempre gravada na nossa memória.

3 comentários:

alma disse...

Oh linda!
Fico super feliz por estar tudo a correr super bem contigo e com o teu bebe!
Que essa estrelinha venha pôr um fim a todo o sofrimento que já passaste na tua vida e apartir de agora BRILHO!!
Beijinhos
cate

Anónimo disse...

Estou emocionada e tão, mas tão feliz por ti. Foste a minha primeira amiguinha virtual, infelizmente pela piores razões e esperava ansiosamente pelo dia em que te pudesses juntar a mim nesta caminhada. E tive sempre a certeza de que conseguirias. Hoje, como tu, estou mais descansada e feliz (não me canso de o dizer), muito feliz por ti e pelo Rui.

Beijinhos grandes para ti e para a ervilhinha, manda o «primo» Martim.

Sandra Flores

Tia Moky disse...

Olá, Cristina!
Estou muito feliz por vocês! Ainda bem que está tudo bem!! Adorei a tua descrição da Eco!! Estou tão desejosa de fazer também!!

Continuação de boa gravidez!!

Beijos Tia Moky