Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, janeiro 17, 2005

Está tudo bem :-))))

Olá

Pois é...continuo com as tais moinhas e começei a entrar "em pânico".
Telefonei para o hospital e aconselharam-me repouso. Depois liguei, a conselho da Paula Sofia, para o SOS grávida. Deram-me os mesmos conselhos mas sugeriram-me que fosse ao hospital pois ficaria menos ansiosa. E lá fui eu...com o coração nas mãos. Já tudo me passava pela cabeça.
A médica que me atendeu foi muito simpática. Compreendeu a minha ansiedade e fez-me uma eco. O meu bébé está bem e é normal :-))) Ela mediu-lhe a prega da nuca e disse-me que as medidas eram normais. Ele não parava de se mexer, parecia que metia a mão na cara, e o seu coraçãozinho batia depressa... nem imaginam a minha emoção. Eu tremia dos pés à cabeça e tinha os olhos cheios de lágrimas, desta vez de felicidade (espero que tenha chegado a minha vez)
Obrigada Paula Sofia e Luna. Foi graças à nossa conversa que fui ao hospital.
Agora vou ficar em repouso devido ao meu historial. Na quinta feira tenho consulta e a ecografia no Garcia de Orta, pelo menos, já irei bem mais calma.

Bjs

6 comentários:

ni disse...

Estamos aqui a"torcer" por ti! Ainda bem que está tudo bem! Ficamos felizes por saber que viste o teu bebé e que as notícias foram óptimas! Descansa muito e recupera forças, para quando a barriguita crescer e começar a pesar...
:o)
Muitos beijinhos e abraços
Lia
( http://www.ignatz.alojamentos7.com/todasascores/ )

Margarida Atheling disse...

Tudo está bem quando acaba bem! Não é?
Aproveita o repouso para dares atenção a ti e delicia-te com a presença desse tesourozinho que tens contigo!
Muitos beijinhos!

Luna disse...

ó Linda!!!
Que bom que tu me ouviste a mim e a paulita, ainda bem que está tudo bem com a tua sementinha, estou muito feliz por ti :-))
Beijocas e festinhas na barrigita
da amigita
Luna

InêsN disse...

:o)
Ainda bem que estás mais descansada e que viste o teu pimpolho todo satisfeito!! :o)
Muitos beijinhos,
Inês

Tia Moky disse...

Olá, Cristina!!
Fico tão feliz que esteja a correr tudo bem!!!
És a minha companheira de gravidez (eu estou de 11s e 1d) e venho aqui várias vezes para saber boas novas!! Estou mesmo feliz por ti!!
Descansa muito!! E boa consulta, na quinta-feira!! Depois conta como foi!!
Beijos Tia Moky

Anónimo disse...

Ainda bem q está tudo ok contigo e com o filhote/a!!! Afinal até foi bom ires ao hospital, sobretudo para te veres livre de uma boa dose de ansiedade....daqui por uns dias -com a 12 semanas feitas- vais entrar com certeza numa fase muito mais calma e feliz da gravidez! Continua a dar notícias. Continuamos a torcer por ti e pelo teu bébé. bjs grandes da mamã Mónica e do bébé Rodrigo (monica@supinformat.com)