Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, março 01, 2005

17semanitas :-)

Cá estou eu grávidissima :-)

Faço hoje as 17 semanitas. Não me canso de comemorá-las.Todas as terças feiras lá estou eu, toda vaidosa, com um sorriso palerma de mais uma semanita "no papo".
Não vos consigo descrever a minha felicidade...parece que nem acredito...acho que ainda não me habituei à ideia que, desta vez, a gravidez deverá correr bem, e deve ser por isso que fico neste estado de felicidade todas as semanas.

A minha barriga continua a crescer a olhos vistos. Parece que faço umas barrigas muito grandes. Esperemos que isto abrande, em alguma altura, senão terei que andar com um carrinho de mão para a transportar. eheh

Eu sou baixinha e o Rui é alto...se calhar o bebé sai a ele(ui...ui)

Continuo a sentir o meu bebé de vez em quando, mas ainda são poucas vezes :-(. Passo os dias a ver se consigo senti-lo, mas deve ser só quando ele faz determinados movimentos. Às vezes sinto 2 ou 3 vezes seguidas...mas é tão rápido..nem dá para aproveitar.
Estou desejosa de começar a sentir com mais frequência e a poder partilhar isso com o Rui. Para já digo-lhe apenas que acabei de o sentir, mas apetece-me muito colocar a mão do Rui na minha barriga para que ele também o sinta. Acho que nós as mulheres somos umas sortudas :-)

Ando ansiosa pelo resultado da amniocentese, apesar de estar com um bom pressentimento :-)Está-me a apetecer imenso começar a gastar dinheiro a comprar coisinhas para o meu filhote ou para a minha filhota :-)

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Cristina,
Bela barriguinha hem?!?!?!?
Devo confessar que fazes uma inveja!!!!!!
Ainda bem que já o sentes, ou a sentes porque eu vou mais pela nina, foi feita no ano delas!
Beijinhos ansiosos e boa sorte

Rute