Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

domingo, abril 17, 2005

Ausência

Tenho andado ausente por problemas no computador e não só...

Na 3ª passada fui ao médico. Ele disse-me para não me preocupar com as contrações. :-) e para beber muita água e não fazer muitos esforços.
O mais chato é que sou capaz de ter diabetes. Tenho que fazer a prova das 3 horas para ter a certeza :-(
Na 6ª voltei ao hospital para fazer a tal prova mas,infelizmente, vomitei ao fim de hora e meia. Agora vou tentar novamente na 2ª. Espero conseguir.

Estava contente por não ter tomado antibiótico para a infecção urinária, mas agora tenho que o tomar pois estou com uma amigdalite :-( Estou a tomar Clamoxyl, recomendado pelo médico.

Não sei se o facto de estar um pouco doente não me fez ter mais dificuldade em fazer o tal exame da glucose.

Bom, este blog está a "ser um bocado chato"... prometo que para a semana (quando estiver mais bem disposta) vou tentar pôr aqui umas fotos.

Um resto de bom domingo para todos e uma boa semana

6 comentários:

InêsN disse...

as melhoras, cristina!
um beijinho mimado do diogo!
:o)

Tia Moky disse...

Olá, Cristina!!

Oh...espero que melhores rápido e que consigas fazer a tal prova.

Uma boa semana par ti!
As melhoras!!

Beijos Tia Moky

Anónimo disse...

Força Cristina!
Vais ver que tudo corre pelo melhor!
Beijinhos para ti e para o teu rebento!

Luna disse...

Olá cristina!
desejo-te rapidas melhoras
beijocas
Luna

Anónimo disse...

Olá!

As melhoras!

Olha uma dica para não vomitares aquela mistela é levares um limão. As enfermeiras cortam o limão ao meio e espremem para dentro do copo com açucar e aquilo assim bebe-se muito bem, parece e é uma limonada.

Espero ter-te ajudado

Beijinhos

Luísa (almd do pinkblue)

Sofia disse...

tb vou ter de fazer o teste da glicose e tb ando com contraçoes..

isto se estar gavida !!!

bjs e as melhoras

sofia