quinta-feira, abril 21, 2005

Barriguita :-)

Para além de sentir a Filipinha, Sensação QUE ADORO!!!!!!!!! E que não me farto de repetir (já me devem achar uma chata....ehehe), já começo a ver a barriga a mexer :-))) É LINDO!!!!!!!!
E a Filipinha (que apesar de eu não ter um termo de comparação, acho que se mexe imenso) vai dando o ar da sua graça para a mamã e para o pápá ( como adoro estes "nomes"eheh:-)).

Ao final da tarde ela, normalmente, anda num grande reboliço. Então, eu deito-me no sofá de barriga à mostra e vou vendo a barriga a tremer, a ondular, etc....É TÃO BOM!!!!
O Rui também já conseguiu ver isto, algumas vezes, e também já sentiu os pontapés da nossa filhota :-)

E eu, ando a descobrir que sou capaz de ser uma pouco exibicionista (eheh). Quando começo a sentir que a Filipinha se mexe, e estou com amigas, só me apetece mostrar a barriga e dizer-lhes. "Vejam a Filipinha a mexer!!! Sintam-na . Não é fabuloso?".
Acho que quero partilhar esta felicidade com todo o mundo :-))

E tenham cuidado!!!! Não vá eu começar a exibir a minha barriga no blogonique...ehehe

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá

Cristina

deve ser uma sensação maravilhosa pois curte mto esse momento e sempre k te apetece mostara a barriguinha mostra linda....

desejo te todas as felecidades do mundo

Mariazinha

P.s. meu blog
http://omeutesouro.weblogger.terra.com.br

Luna disse...

Olá cris!
Deve ser uma sensação fabulosa e linda,aproveita ao maximo..
beijocas
Luna

Sara MM disse...

Que bom! Adorava ver a cara do Rui quando sente ou vê a Filipa a mexer-se!!
E que sorte a minha ter uma amiga assim! Nunca percebi nem nunca me senti à vontade com as grávidas da minha família que escondiam a barriga, como se fosse algo de mau, sem mostrarem nenhuma felicidade ou emoção "por aí além"!
Não vou ao Blogonique, mas quero ver a tua barriga (a Filipa) mexer-se!
BJs Gds