Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, fevereiro 19, 2008

A minha cantora

A terra gira,
também sente,
vive e respira como a gente...

versão Pipa:
A guerra gira,
vicente,
vive e pira, como a gente...

Andei dias a descobrir qual era a música "do Vicente", do "CD do gato", que a Pipa queria ouvir. A do lixo e a da estela do mar, eu ia conseguindo pôr quando ela me pedia...mas a do Vicente era difícil. Qual seria?
Só este fim de semana, quando ela ia no carro, muito contente e entusiasmada a cantar, é que percebi qual era a música do Vicente. :-)

6 comentários:

Aninhas disse...

É lindo!
O papá lá de casa costuma dizer que só eu é que tenho o dicionário da lingua da Kika..;))

beijocas.
Já estás bem?fisicamente?

Cristina disse...

Olá Anita,
Já estou bem melhor, mas ainda não me sinto com muita energia. Às vezes ainda sinto algumas tonturas. Mas já aguento um dia inteiro sem ter que fazer uma sesta.

Um grande beijinho

Sara MM disse...

eh!eh!
e tu a julgar que o Vicente já cantava e se andava a candidatar à OT! :o)

e com tudo isso vais ficando mais animada, né?

vai passar depressa toda esta fase.
continua forte e a descansar como mereces!!!
(por tudo e porque se 10% dos professores trabalhassem como tu, os Portugueses eram uns Craques na Matemática!!)


bjss

Gabriela disse...

Olá Cristina!
Desculpa a invasão!

Começo por apresentar-me: sou uma mamã muito perto dos 38 anos, que esteve 10 numa luta interminável e dolorosa para ter o seu filhote. O Ricardo nasceu a 8 de Junho de 2006para dar sentido à minha vida.
Ele tem 20 meses e perspectivamos um segundo filho, sabendo que não será fácil, pois nada por aqui é fácil!
Mas, também nada me demove dos meus intentos, como é prova real o meu amado filho.
Já vi que passaste um mau momento, recentemente, contudo apercebi-me que és uma mulher forte e capaz de superar esta vicissitude para que em breve realizes o teu sonho de voltar a ser mamã.
Acabei de me inscrever na lista daquelas que torcem por ti! :)
A vida é deliciosamente tramada!

Gostei no novo aspecto que a tua filhota deu à música! LooL

Força!
Beijocas

Maria Lavrador disse...

Olá

Eu sou a Maria Pereira. tenho um filhote de 3 anos, que nasceu ao fim de 8 anos de tentativas e tratamentos. tento o meu 2º, tal como tu, mas não está a ser fácil. Tenho 38 anos e por isso acho que me identifico contigo e com a tua luta.

Uma beijoca e boa sorte

Maria Pereira

Diana disse...

Olá linda,

aos poucos as coisas vão-se compondo não é? Fico feliz por já estares um pouco mais animada, acredito que seja muito difícil.

Espero que continues assim :)

A Pipa está uma lindona.

Já tenho saudades vossas, temos de combinar um dia, agora quando o sol quiser presentear-nos com os seus raios :)

Bjs grandes