Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Quase 12 semanas...

Para a semana, dia 13, tenho a eco das 12 semanas e por isso já ando com nervoso miudinho.

Os enjoos já quase que passaram...pelo menos a fase mais complicada, mesmo tomando o nausef, parece já ter acabado.

Mas, felizmente, não passaram na totalidade, pelo que sei que o meu bebé continua a desenvolver-se.

Esta fase, enquanto não sentimos o bebé não é fácil, especialmente para quem já abortou tantas vezes como eu.

Depois venho cá dar novidades...



P.S. Algo me diz que desta vez será um rapaz...será?

3 comentários:

Sara MM disse...

Beijinhos! Não sei se desta vez vai ser um rapaz!!! Mas algo me diz que detsa vez vai correr tudo SEMPRE BEM!!!!


Bjss

Luna disse...

tb tenho essa fisgada sai um pilas. vai correr td bem mostro papão aborto faz parte do passado vais ver.
bjocas
Luna

Rita disse...

Eu dia 19 tenho outra eco, que é como se fosse a primeira, pois essa não deu para ver quase nada. Mas claro que saí de lá com o caração cheio de ouvir o coraçãozinho acelerado do meu bebé. Concerteza vai correr tudo bem vais ver... pensamento positivo só atrai coisas boas! Um beijinho.