Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, fevereiro 26, 2008

Novidades do bebé

Hoje soube, graças a um amigo, novidades do meu bebé.
Segundo a técnica que o examinou, não tinha nenhuma malformação grave que fosse visível.
O bebé já não estava em muito bom estado. Não só pela pressão que sofreu com a expulsão, como pelo facto de já estar morto na minha barriga há bastante tempo.
No entanto há exames que não podem fazer, porque ainda era um bebé de 8 semanas ou porque não estava em muito bom estado.

Isto são boas notícias. Pelo menos, é pouco provável que os meus abortos sejam consequência algum problema genético grave, que eu ou o Rui tivessemos (e que faria com a Filipa fosse "uma grande sorte").
Talvez seja algum problema hormonal ou imunológico, ou... mesmo muito azar junto.
Não quer dizer que este bebé não tivesse uma trissomia qualquer...mas ainda era muito cedo para a determinar. No entanto essas situações são azares... que quanto mais velhas, mais sujeitas a eles estamos.
Fiquei um pouquinho descansada.
Hormonal ou imunológico parece ser mais fácil de resolver (espero eu)
Vamos ver o que os exames dizem...

2 comentários:

Sara MM disse...

Claro!!! Tudo parecia complicado mas afinal é uma infelicidade bem simples: azar!!

Estou aqui para te dar sorte!

E da próxima vez - sim, vai haver próxima vez - vamos sofrer a valer mas vai valer a pena!!!!! Já foi assim uma vez! A Filipa é a prova! :oD E que provalhaça liiiiiiiiiiinda!

Bjsssssssssss

Mocas disse...

A minha médica disse-me há dias que eu já tinha esgotado o azar. Tu provavelmente também! Força amiga! E esperança :)

bj grande!