Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Primeira resposta do hospital

Já recebi a primeira resposta do hospital. :-)
O Conselho de Administração tomou conhecimento do conteúdo da minha reclamação, e remeteu-a para a Direcção do Serviço de Obstetrícia, afim de averiguar o sucedido com a assistência que me foi prestada na Urgência Obstétrica. Logo que tenham os esclarecimentos necessários enviarão uma resposta por escrito.

Fico, ansiosamente à espera.

Fisicamente, ainda estou a recuperar. Sinto-me muito cansada. Deve ter sido de ter perdido muito sangue e ter ficado anémica. Custa-me imenso a comer...não me apetece nada :-(´
Comer é mesmo um sacrifício, para mim, neste momento...tenho-me obrigado.

Psicologicamente estou melhor de dia para dia. Ter esperança no futuro está-me a ajudar a superar a perda do bebé.

Hoje vou a uma consulta no Centro de Saúde. Depois conto-vos como correu.

5 comentários:

eu disse...

Tb nós ficamos à espera da resposta!!
Eu tb não tenho muito bem a dizer sobre esse hospital...ía perdendo a minha mãe nesse mesmo serviço... :(
Bjs gds

Princesas Ervilhinhas disse...

Olá Querida!

Não sabia que tinhas perdido o bebe... ainda estou em choque!! Lamento imenso a tua perda e o tratamento que recebeste. Fizeste bem apresnetar uma reclamação.

Agora animo! É como dizes, o tempo cura tudo! E ha-des dar um mano(a) á Pipa!!

Muitos beijinhos cheios de animo,
Carla e Beatriz (28m)

Mocas disse...

Devagar amiga. Cada dia é um pouco melhor que o de ontem. Os nossos pequenotes ajudam muito a superar...

Um beijinho grande!

Biskoita disse...

Olá.

Tenho andada muito afastada dos Blogues.

Nem sabia que estavas grávida de novo, e agora li tudo, do fim para o princípio, o que me deixou muito triste, com um muisto de revolta e indignação pela forma ocmo foste tratada no hospital.

A cunha faz toda a diferença, é é incrível o pouco acompanhamento psicológico que dão.

Mas mais uma vez mostraste ser uma mulher de muita coragem!!

E tens já um pequeno milagre muito lindo, e terás mais, certamente. Há que continuar a acreditar nessa força interior!!

Beijo enorme, aqui do Norte, da mãe de outra pipoquinha linda!!

Motivo Para Sorrir disse...

Olá, fiquei muito triste, hj que vi o que aconteceu. Deixo aqui o meu abraço.
Beijos
Sula