Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, janeiro 12, 2011

Agora um post feliz.... :-)

Já o queria ter colocado aqui, mas não o queria fazer antes da minha amiga o publicar no seu blogue... e depois com os últimos acontecimentos, cá da família, acabei por adiar...mas cá está ele
:-)

Nasceu a Gabi da Maria!!!!!

MUITOS PARABÉNS !!!!! E MUITO BEM VINDA a este mundo Gabriela!

Que sejam MUITO FELIZES os 4!!!!


Fiquei MUITO FELIZ com esta novidade, que veio dar algum ânimo ao início de 2011, que estava a ser um pouco tristonho para mim :-)

Vocês não sabem mas a gravidez da C. era uma gravidez muito especial para mim.
( Tu sabes não sabes C.?)
Nós conhecemo-nos pessoalmente em 2008, aquando da primeira reportagem da RTP sobre à Artémis (em que ambas participámos). As nossas vidas tinham coincidências tristes, ambas tinhamos perdido os nossos bebés em Fevereiro de 2008.
Andámos as duas a tentar engravidar durante o mesmo tempo...com todos os "stresses" e angustias que o "ser treinante" provoca. Entretanto, a Maria não tinha o meu problema de falência ovárica e engravidou... e, como vocês sabem a mim aconteceu-me esse milagre umas semaninhas depois dela.
E assim tornámo-nos "Companheiras de gravidez" e todas as 5ª feiras (outra coincidência) ambas acrescentávamos uma semaninha às nossas gravidezes.
Hoje, ela já tem o seu sonho nos braços... a mim ainda me faltam umas semaninhas para ter o meu...mas tenho esperança que um dia sejamos "companheiras de bebés" (com aproximadamente 2 meses de diferença).

Um beijinho grande para ti "Companheira de luta".

1 comentário:

Maria disse...

Deixaste-me sem palavras!!!
Claro que sei o quanto a minha gravidez foi importante para ti, pois o meu sentimento em relação à tua é semelhante, vibro com cada notícia tua como se fosse comigo e, daqui a um nadita, seremos companheiras de bebés ;)
bjs grandes e obrigada pelas tuas palavras COMPANHEIRA :)