Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

domingo, novembro 07, 2004

Angustia

Começei a perder sangue na 3ª feira. Hoje é domingo e ainda continuo enjoada :-(
Ontem fui almoçar com os meus pais e a minha avó. No final do almoço, estava eu um pouco enjoada, começei a sentir cheiro de peixe grelhado. Tive que sair "a correr" do restaurante para não vomitar lá dentro. A minha avó deve ter desconfiado de algum coisa, mas ainda bem que não fez nenhum comentário. Não lhe quero dizer para não a deixar triste. Só quando tiver um bébé, já com coração, é que lhe digo alguma coisa.

Ando muito angustiada, pois isto poderá significar que ainda estou grávida...mas perdi tanto sangue que me parece impossível ainda estar. Da ultima vez, quando começei a perder sangue deixar de sentir os enjôos.
Vou esperar mais uns dias e na 4ª se ainda estiver enjoada faço um teste de gravidez e tento ir à médica fazer uma eco.

Estou muito angustiada pois não sei o que fazer. Por um lado podia-me fazer bem deitar, pôr o uterogestan (poderia ajudar), mas por outro lado poderia retardar um aborto que depois já não saíria de uma forma natural...

Mais uns dias dificeis...

1 comentário:

Anónimo disse...

Tem calma Cristina... e porque não vais ao médico logo na 2ª feira para saber o que se passa? Não seria melhor ires logo que possivel?
Tudo vai ficar bem!!! Vou continuar aqui a torçer por ti!!!
Muitas beijocas
PM www.quasegravida.blogspot.com