terça-feira, novembro 09, 2004

Ponto Final

Obrigada pela vossa força :-)
Vocês são umas queridas.

Fiz ecografia esta manhã e vi que não estou grávida. Pelo menos ponho um ponto final nesta gravidez, embora ainda ande um pouco enjoada. A médica andou à procura de uma gravidez fora do utero mas, felizmente, não há esse problema.
Nem fiquei triste, pois estava preparada para isto e como tinha muito medo de ter que fazer uma curetagem foi um grande alivio ver que isso não era preciso.
Por outro lado, a médica viu que já estou a ovular ou quase. por isso mandou-me começar já hoje com os treinos (ainda estou no 8º dia do ciclo). A partir do 15º vou começar com o Uterogestan e tb com o Cartia. Pode ser que seja desta...pelo menos "vou com reforços".

10 comentários:

Paula disse...

Querida Cristina,
Agora podes começar do zero, o que é bom!
Vamos todas estar a torcer muito!!!!!
Mil beijinhos muit'a gordos,
Paula Sofia

Anónimo disse...

Força ai nos treinos Cristina!!!!
Aproveita bem!!! Mts beijocas grandes!!!
Desejos de uns treinos memoraveis!!!
PM www.quasegravida.blogspot.com

Sara MM disse...

Oi Cristininha...
Digo-te o mesmo que me disseste a mim:
Estás no bom caminho!!!!

E estás quase a chegar à felicidade! Torço por vocês!!!

BJS
Sara.

Anónimo disse...

Cristina,
Agora é olhar para a frente! Vais começar a medicação e vais ver que é desta, vai correr tudo bem!

Beijinhos

Carla disse...

Ola Cristina,

Pelo menos viras esta pagina! E eu tambem estou quase a ovular, pode ser que ambas tenhamos uma bela surpresa este mes!

Boa sorte e muitos treinos,
Carla

Sara disse...

Boa sorte!

Margarida Atheling disse...

A parte boa é que está tudo bem e já estás quase a ovular. Agora com os "reforços" há-de correr tudo bem.
Mas tens que fazer a tua parte!!!
Bjs

Lyrae disse...

Força mulher, já viste bem a quantidade de apoiantes que tens.

Beijocas e boa sorte, namora muito!!!

Ritinha disse...

Olá.
Espero que corra tudo bem... e olha... diverte-te! ;)
Beijo

Tia Moky disse...

Olá! Desejo, do fundo do coração, que tudo corra bem!! Vais ver q sim! Com esta "claque" a apoiar, só pode vir aí um craque da bola!! ;-) Beijos Tia Moky