quarta-feira, novembro 24, 2004

Não estou pessimista

Ontem estava um pouco em baixo, acho que, inconscientemente, estava à espera que a médica me dissesse que isto não iria acontecer novamente...mas na medicina não nos podem dar essas garantias :-(
Mas hoje já estou bem. Estou um pouco ansiosa por 2ª feira.
De vez em quando sinto aquelas moinhas da menstruação, noutras alturas, acho que poderei estar grávida ( tenho uma ligeira sensação que me faz suspeitar) mas nem quero pensar nisso, pois tenho medo de estar e de não estar...dá para perceber esta cabeça????
Agora é esperar...
Na 2ª, se não aparecer o período vou ter que fazer um teste de gravidez e se der negativo terei que parar com o Uterogestan, pois poderá ser por isso que ele não aparece. Se der positivo, lá irei "a correr" para a médica.
Não gosto nada destas "vésperas".
Obrigada pelas vossas msg, têm-me dado força :-))) É bom saber que há tantas amigas "virtuais" a torçer por mim.
Bjs

P-S.Carla, espero que tb tenhas uma boa notícia.

8 comentários:

InêsN disse...

que teste vais fazer, menina?? olha que os testes de farmácia não são 100% fiáveis...e o utrogestan pode ser a âncora que está a agarrar esse possível embrião!
Um beijo grande, que tudo corra bem!

Carla disse...

Se dá para perceber?? Dá pois!!! A minha cabeça anda igual!!!! Ora acho que estou ora acho que não estou!!!

Mas é preciso calma, não é? Também estou a ver se aguento até segunda... vamos lá ver!!!

Muitos beijinhos e toda a sorte do mundo,
Carla

Paula disse...

Estou a torcer muito, muito, muito!!! Não tenho escrito nada aqui porque a minha vida tem andado um caos, mas tenho lido sempre tudo!
Mas quero mandar-te muitos beijinhos (para ti e sabe-se lá se para mais alguém...)
Paula Sofia

Margarida Atheling disse...

Amigas "virtuais", mas muito reais!
Percebemos bem, o que sentes, afinal, por aqui somos todas mulheres e todas, ou quase, de um modo ou de outro, já temos tido os nossos problemas nesta área!
Mas tens de ter esperança e procurar manter a calma. Todas sabemos que é tããão dificil; mas é importante!
Bjs

eu disse...

Querida, não te quero desanimar, mas não cries mtas expectativas.
Vai com calma, pf.
Um bjnho mto grande.
Boa sorte do fundo do coração.

lenia disse...

vocês tenham calma convosco!! esses bebés estão aí todos em filinha indiana para sairem... é só darem-lhes tempo! isto é muito injusto: há para aí tanta mulher que não quer e engravida e vocÊs, que é o que mais querem neste mundo, são obrigada a esperar... mas pensem que, com este tempo de aprendizagem, quando os bebés chegarem vocês serão mmuito melhores mães... beijos e força! tou a torcer por vocês!!

Tia Moky disse...

Olá, Cristina! Quero q tenhas mt calma, pois é fundamental! Eu sei q é fácil "falar", mas é por 1 boa causa! Seja desta vez, seja para a próxima, ok? Estou aqui para te apoiar!! Vai tudo correr bem!! Tens é q seguir as indicações todas! Beijos Tia Moky

xana disse...

Entendo perfeitamente Cristina! A ambiguidade do que deves estar a passar, mas estamos aqui para te apoiar. Força e ânimo!

Beijinhos