terça-feira, novembro 02, 2004

Parece "Sol de pouca dura" :-(

Muito obrigada pelas vossas msg
Mas, mais uma vez as coisas naõ estão a correr bem :-(
A minha médica mandou-me colocar comprimidos de Utogestan e quando os pûs, esta manhã reparei que estava a perder um pouquito de sangue.
Fiquei agora deitada, mas continuo a perder sangue(é pouco,mas é vermelho vivo:-)
Apesar de continuar enjoada, é dificil ter esperança...
Um beijnho a todas e mais uma vez muito obrigada pelas vossas msg, pode ser que um dia...
Cristina

4 comentários:

Paula disse...

Amiga, calma, cabeça fria!
Repouso, muito repouso e continua com a progesterona. Tenta não pensar e manter-te calma... é melhor que repouses agora do que ires já para o hospital.
Estou a fazer muita força...

Um beijo gigante!
Paula Sofia

Carla disse...

Ola Cristina!

Calma! Embora sinta que estas consciente que pode acontecer o pior, não percas a esperança! Sei que é dificil, mas quem sabe? Pode ser que a tua ervilhinha se agarre a ti!

Muitos beijinhos,
Carla

eu disse...

Minha querida, tem calma pf. Eu sei k deves estar "farta" de ouvir isto... mas é mesmo o k tens a fazer: aguardar calmamente. A minha cunhada passou o primeiro e os dois últimos meses deitada numa cama no hospital de S. João em repouso absoluto e agora tem um menino lindo! Mantém o ânimo ;)

Margarida Atheling disse...

Nem tudo há-de correr sempre mal!
Sim, pode não correr bem. É evidente que há perigo, mas a ansiedade é a pior das coisas. Quando estive grávida andei grande parte do tempo ansiosa, e a médica sempre me disse que isso era mau para o bebé.
Descansa! Descansa muito e fica a saber que, deste lado, há quem esteja a torcer por vocês os dois!
Não te dês por vencida!