Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, abril 19, 2005

24 Semanas!!!!

Hoje fazemos 24 semanitas :-))))))))))
Para mim é um marco importante.
Vi um programa no Odisseia, sobre prematuros, onde diziam que a partir das 24 semanas os bebés já têm hipóteses de sobreviver fora do ambiente protector que é a barriga das mães. Daí que fico feliz por atingirmos esta idade gestacional.
Claro que eu não quero que a Filipinha venha mais cedo. Ela que venha quando quiser, e de preferência lá para final de Julho ou início de Agosto.
Uma amiga ontem dizia-me: "não penses nisso!!!!"
Acho que não lhe consegui transmitir a minha ideia. E não sei se a consigo transmitir, correctamente, a vocês leitores do blogue. Mas eu estou muito feliz por a minha menina já ter hipóteses de sobrevivência.

8 comentários:

Sara MM disse...

...pois nao fosses tu a "sempre hiper informada" sobre todos os azares que te presseguem e sobre tudo o que de mal pode acontecer... mas BOLAS, informa-te por uns meses sobre gravidezes 100% felizes e normais, 'TÁ? TU PODES TER UMA GRAVIDEZ DESSAS!!!! JÁ ESTÁS A TER!!!!!!!!!!
BJS às duas FELIZARDAS!

Cristina disse...

Eu não consigo fazer passar a minha ideia :-(
Isto é um motivo de felicidade!!!! É uma coisa boa!!!
Não penso em azares. Eu estou a ter uma gravidez feliz e normal :-)
Agora sem preocupações :-)
A Filipinha está boa e isso é o mais importante de tudo :-)

Um grande beijinho para ti Sara

Tia Moky disse...

Olá, Cristina!!

...como eu te percebo!! Já tinha pensado sobre isso!! Mas vamos confiar que não vamos passar por isso!! Vamos pensar que as nossas meninas vão chegar na altura devida!!

Beijos Tia Moky

Luna disse...

Olá Cris!
Mais uma barreira ultrapassada,parabens pelas 28 semnas,tudo bom para ti e para filipa
beijocas
Luna

Cristina disse...

Olá Cristina também me chamo Cristina e embora nunca tenha comentado na tua tenho acompanhado a tua gravidez toda!
Gostava que visitasses o meu blog que crie agora pois ando na luta já há algum tempo:http://aesperadesermama.blogspot.com/
Começa a ficar dificil de gerir sem apoio...
Muitas felicidades para ti e para a tua filhota.

Sofia disse...

Eu sei exactamente como te sentes porque eu sou igual . A cada semana que passa sinto um alívio... mas ao mesmo tempo um pouco de medo do dia D...

Sara MM disse...

Eu compreendo-te, por saber muito bem tudo o que já passáste... A questão é que sofri muito por vocês e agora precisava mesmo de vos ver hiper felizes e descontraídos! Daí ter tentado dar-te um "puxãosito de orelhas" ou "um abanão", para empurrares com TODA A FORÇA tudo o que houver de menos bom! MERECEM 10000% de FELICIDADE!!!! Please! BJS gds.

Rita disse...

Olá, eu tb vi um documentário sobre esse assunto um dia destes mas não gostei muito... diziam que até às 26 semanas, em certos países nem fazem qualquer tipo de reanimação e manutenção desses bebés, porque depois de anos de estudos chegaram à conclusão que muitos deles acabam por ter deficiencias, físicas e mentais graves...
Mas não te preocupes... a tua Filipa há-de nascer mais para o fim :)
Bjinhos