Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sábado, novembro 13, 2004

Ainda o Nini...

Na segunda feira passada foram entregues, na Venuzuela, documentos que provam a inocência do Nini. (Provas essas obtidas pela PJ portuguesa durante a investigação deste caso).
Quinta feira seria o dia em que o Ministério publico, venuzuelano, iria analisar o caso e donde poderia sair a libertação do Nini. Mas nesse dia o delegado do MP faltou... Ontem, sexta feira, analisou as provas e disse que é preciso mais um documento, passado pela Procuradoria Geral da Républica (as respostas são dada quando cá já são 18 horas).
Agora é fim de semana :-(
Só na segunda o tal papel será passado( a procuradoria até está a trabalhar rapidamente), depois ainda demorará algum tempo a chegar a Caracas, depois o delegado terá que analisar, depois...talvez no fim da proxima semana ele seja solto, se entretanto, não arranjarem mais nunhum entrave.

3 comentários:

Anónimo disse...

Tem calma Cristina!!! Tudo se vai resolver!! Logo logo tens o teu amigo de volta a terra!!!
Muitas beijocas
PM www.quasegravida.blogspot.com

Princesas Ervilhinhas disse...

Realmente Cristina este caso têm-me deixado preplexa!!! Que injustiça! Mas tenho certeza que vai ser resolvido e que a justiça irá prevalecer. Vais ver que logo logo o teu amigo estará de volta ao nosso país, alivido por ter tudo passado!

Muitos beijinhos,
Carla

PS: E os treinos? Os meus já estão no fim... agora é só aguardar! ;-)

Margarida Atheling disse...

Pois é, realmente as coisas funcionam muito mal.
Mas anima-te porque ele, na declaração que fez, até se mostrou muitissimo seguro e nada abatido. Não tarda nada e já tudo passou!