Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sábado, novembro 06, 2004

Infertilidade

Olá a todas

Primeiro, quero agradecer a todas os vossos "posts".
Vocês são umas queridas e, sinceramente, as vossas mensagens têm-me ajudado a ultrapassar mais esta fase complicada. É sempre bom sentir que há pessoas que estão a "torçer" para que tudo dê certo conosco e as vossas msg de conforto sabem bem.
MUITO OBRIGADA :-)

Agora vamos às novidades...
Marquei uma consulta para uma especialista em infertilidade para do dia 23 deste mês. Foi-me aconselhada por uma amiga que tem agora um filhote, mas que esteve quase 10 anos a tentar engravidar.
No entanto, a minha amiga Sara, aconselhou-me tb o médico dela. Na 2ª vou ligar para o consultório dele e se tiver vaga antes, vou optar por ele.
Estou desejosa de saber a opinião de um especialista.

Eu gosto muito da minha médica, mas acho que ela ainda não está convencida de que eu devo ter um problema qualquer (talvez hormonal, é a minha actual desconfiança...sei lá). Ela atribui algumas culpas a questões emocionais, mas eu acho que não será esse o motivo. Por muito dificil que tenha sido, eu estou sempre optimista e não estou traumatizada com os abortos que já sofri. Aprendi a aceitá-los. E por vezes parace que nem fui eu que passei por aquelas situações. Claro que cada vez que engravido tenho algum medo (especialmente de abortar espontaneamente), mas não fico obcecada por isso e acho, sempre, que será dessa vez. A desilusão é que é mais dificil de suportar quando o desfecho não é o melhor.

No entanto, vou fazer o que a médica me disse e a seguir à ovulação lá vou eu começar com o Uterogestan.

Sinto que começei uma nova etapa na minha vida.

1 comentário:

Anónimo disse...

E será uma BOA etapa!!! Força e coragem!!!
Muitas beijocas!!!
PM www.quasegravida.blogspot.com