Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, novembro 24, 2004

Não estou pessimista

Ontem estava um pouco em baixo, acho que, inconscientemente, estava à espera que a médica me dissesse que isto não iria acontecer novamente...mas na medicina não nos podem dar essas garantias :-(
Mas hoje já estou bem. Estou um pouco ansiosa por 2ª feira.
De vez em quando sinto aquelas moinhas da menstruação, noutras alturas, acho que poderei estar grávida ( tenho uma ligeira sensação que me faz suspeitar) mas nem quero pensar nisso, pois tenho medo de estar e de não estar...dá para perceber esta cabeça????
Agora é esperar...
Na 2ª, se não aparecer o período vou ter que fazer um teste de gravidez e se der negativo terei que parar com o Uterogestan, pois poderá ser por isso que ele não aparece. Se der positivo, lá irei "a correr" para a médica.
Não gosto nada destas "vésperas".
Obrigada pelas vossas msg, têm-me dado força :-))) É bom saber que há tantas amigas "virtuais" a torçer por mim.
Bjs

P-S.Carla, espero que tb tenhas uma boa notícia.

5 comentários:

InêsN disse...

que teste vais fazer, menina?? olha que os testes de farmácia não são 100% fiáveis...e o utrogestan pode ser a âncora que está a agarrar esse possível embrião!
Um beijo grande, que tudo corra bem!

Princesas Ervilhinhas disse...

Se dá para perceber?? Dá pois!!! A minha cabeça anda igual!!!! Ora acho que estou ora acho que não estou!!!

Mas é preciso calma, não é? Também estou a ver se aguento até segunda... vamos lá ver!!!

Muitos beijinhos e toda a sorte do mundo,
Carla

Margarida Atheling disse...

Amigas "virtuais", mas muito reais!
Percebemos bem, o que sentes, afinal, por aqui somos todas mulheres e todas, ou quase, de um modo ou de outro, já temos tido os nossos problemas nesta área!
Mas tens de ter esperança e procurar manter a calma. Todas sabemos que é tããão dificil; mas é importante!
Bjs

lénia rufino disse...

vocês tenham calma convosco!! esses bebés estão aí todos em filinha indiana para sairem... é só darem-lhes tempo! isto é muito injusto: há para aí tanta mulher que não quer e engravida e vocÊs, que é o que mais querem neste mundo, são obrigada a esperar... mas pensem que, com este tempo de aprendizagem, quando os bebés chegarem vocês serão mmuito melhores mães... beijos e força! tou a torcer por vocês!!

Tia Moky disse...

Olá, Cristina! Quero q tenhas mt calma, pois é fundamental! Eu sei q é fácil "falar", mas é por 1 boa causa! Seja desta vez, seja para a próxima, ok? Estou aqui para te apoiar!! Vai tudo correr bem!! Tens é q seguir as indicações todas! Beijos Tia Moky